Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Banda Experiência Zero do Grupo Escoteiro Duque de Caxias



    A Banda   

                     Experiência Zero








HISTÓRIA

Estávamos em um dia de atividade, quando o chefe da seção escoteira, Willian Buzzi, nos apresentou uma proposta, de montarmos uma banda escoteira, para tocar em um ELO, o mesmo que foi realizado no município de Massaranduba, Santa Catarina, qual foi realizado nos dias 28,29 e 30 de Outubro de 2011.
Nunca tínhamos nos apresentados juntos, mas decidimos fazer. Encaramos aquela situação como um desafio; comprar aparelhagem de som, chegou dois dias antes do evento, gravamos a música, e na sexta-feira à tarde partimos, já tínhamos o nome “Experiência Zero” em mente, pois essa sugestão veio do mestre do nosso Clã Indaiá, Hercílio Pereira da Silva (pai do baterista), na sexta-feira antes de partir resolvemos que esse seria o nome para a banda.
Chegando lá, tocamos na sexta à noite, e no sábado de manhã foi à abertura oficial do acampamento, tocamos a música “ELO Massaranduba”, a galera curtiu, recebemos muitos elogios… Fizemos o encerramento, e agradamos à todos.
Resolvemos continuar com a banda…
Uniasselvi. O congresso foi organizado pelo nosso grupo, e teve muito sucesso, tocamos lá, e o pessoal pediu a música do ELO, e todos cantaram e aplaudiram, entre outras músicas. Tocamos com o Padre Edegar.
Depois desse evento já tínhamos em compromisso o ADES( Acampamento Distrital de Escoteiros e Seniores), que aconteceu na cidade de Pomerode,nos dias 20,21 e 22 de Abril de 2012, fizemos a música do acampamento, na qual ficou bem bacana, e ficou bem conhecido como “ADES, ADES”.

Autor: Gabriel Almeida.


INTEGRANTES:



Andrey Cristovão
(Vocal e Guitarra)
Facebook




Gabriel Almeida
(Baixo e Backing Vocal)
Facebook




Rafael Tafner da Silva
(Bateria)
Facebook




Rennan Kufyk
(Guitarra)
Facebook


FOTOS











                                        

ELO Massaranduba


O Espírito de BP


A árvore da montanha