Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Distrito Escoteiro Vale no Desfile da Independência de 2013



Num momento de civismo e amor a Pátria os Grupos Escoteiros do Distrito Escoteiro Vale participaram ativamente do Desfile da Independência,nas cidades de Indaial,Pomerode,Timbó e Blumenau.
No ano em que o Escotismo Catarinense completa o seu Centenário de muito boas atividades,amando a natureza e ao próximo.


* * *

07 SC Grupo Escoteiro Teófilo Bernardo Zadrosny









Grupo Escoteiro Blumenau




20 SC Grupo Escoteiro Timbó






54 SC Grupo Escoteiro Cruzeiro do Sul









32 SC Grupo Escoteiro Leões de Blumenau









108 SC Grupo Escoteiro do Ar Pelicano


Hasteamento da Bandeira Nacional no centro da cidade de Blumenau no Dia da Independência.











90 SC Grupo Escoteiro Pomerano


Não poderia ser melhor: festejar o aniversário de nossa independência num belo dia de sol. Foi neste cenário que os integrantes do G.E. Pomerano participaram do Desfile Cívico pelas ruas centrais de Pomerode.



Para comemorar o centenário do escotismo em SC, foram convidados ex-escoteiros para formar um pelotão especial. Para os poucos que não tinham seu lenço de promessa, o Grupo Escoteiro Pomerano providenciou o lenço em comemoração ao Centenário do Escotismo Catarinense.



Desfile perfeito, com evoluções apresentadas pelos lobinhos, escoteiros e sêniores. Além do ar nostálgico em reencontrar os sempre amigos escoteiros.



Sempre Alerta Brasil!!!



Texto: Raphael Hoffmann







02 SC Grupo Escoteiro Curt Hering










17 SC Grupo Escoteiro Duque de Caxias


No dia 07 de setembro nossas atividades cívicas começaram em frente a Prefeitura Municipal de Indaial com participação do hasteamento da bandeira nacional. A mesma contou também com a presença do prefeito municipal Sr. Sérgio Almir dos Santos, Vereadores, Secretários Municipais,Policia Militar e demais autoridades.

Aproveitamos a ocasião para entregar aos chefes Adilson e Darlane o Certificado de Gratidão por serviços prestados ao grupo. O casal irá embora com o restante da família para Portugal para uma nova etapa em suas vidas.


Texto:

Willian Buzzi