Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fundação do Grupo Escoteiro Pomerano



As primeiras promessas dos escotistas e jovens do Grupo Escoteiro Pomerano de Pomerode, foram feitas no último dia 10 de março de 2012. Realizaram promessa escoteira nesta oportunidade 41 lobinhos, 32 escoteiros e 19 adultos como Escotistas e Dirigentes.

A cerimônia ocorreu nas dependências do Parque de Eventos de Pomerode e contou a com a presença de autoridades municipais, dos Grupos Escoteiros Leões e Cruzeiro do Sul (ambos de Blumenau), Duque de Caxias (Indaial), Timbó (da cidade de Timbó) e Pedra Áurea (Taió). Também estiveram presentes o Coordenador do Distrito Escoteiro Vale Sr. Mário Hoffmann e do Presidente da Região Escoteira de Santa Catarina Sr. Sido Gessner  Jr.


Após a entrada dos jovens, os escotistas e dirigentes foram convidados a proferirem suas promessas, em seguida foi a vez das alcatéias e da tropa escoteira também proferirem suas promessas.


O presidente do Grupo Escoteiro Pomerano Raphael Hoffmann agradeceu ao Chefe Sido pelo empenho e dedicação para a realização deste sonho. Sido Gessner fez a entrega do certificado de fundação e lembrou que a conquista é mérito de toda a comunidade.


A solenidade foi marcada com a presença de vários pais que emocionados aplaudiram a todos no final da cerimônia. O evento se encerrou com um coquetel de confraternização.








 








Texto e fotos: Adler Luis Neuwiem (Equipe Regional de Comunicação)
e
Raphael Hoffmann (Diretor Presidente do Grupo Escoteiro Pomerano)




0 comentários:

Postar um comentário