Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jantar Dançante em Comemoração aos 55 anos do Grupo Escoteiro Duque de Caxias



10312629_787311481287665_678857290300348933_n


No dia 17 de maio aconteceu o Jantar Dançante em comemoração aos 55 anos de fundação do nosso grupo. Neste dia tão especial podemos rever e comemorar com velhos amigos que nos acompanharam neste tempo de jornada.







Começamos a noite com um emocionante cerimonial, aonde alguns dos nossos escotistas queridos receberam condecorações pelos trabalhos prestados.Chefes Mara Lunelli, Willian Buzzi e Rodrigo Souza receberam medalha de Bons Serviços Grau Bronze, nossos Mestres Hercilio Pereira da Silva e Marlen Tafner receberam a medalha de Graditão Grau Bronze . A nossa querida Chefe Silvia Maus recebeu as medalhas de Bons Serviços 20 anos e Gratidão Grau Bronze e por fim o nosso Diretor Técnico Edson Huebes recebeu as medalhas de Bons Serviços 40 anos e Cruz de São Jorge. Recebeu também o Pin do Conjuge – Reconhecimento pela compreensão e apoio a ex escotista e esposa do nosso diretor técnico a Sra. Soraya Huebes. Todos fizeram e fazem a diferença em nosso grupo, parabéns é pouco por esse trabalho voluntário.






Cerimonial ainda foi marcado pela presença do nosso atual Presidente dos Escoteiros de Santa Catarina, Sr. Nadir Antônio Mussio, que agradeceu e parabenizou o nosso grupo pela organização do grupo no desenvolvimento das atividades escoteiras, bem como na gestão e planejamento administrativo.





O ponto alto do cerimonial foi a presença do escoteiro Luiz Arthur Olympio de Oliveira, neto do nosso fundador Chefe Ruy Olympio de Oliveira que em nome da sua família entregou para o nosso grupo o bastão escoteiro do Chefe Ruy, nele está descrito toda a vida escoteira deste grande chefe que além da fundação do nosso grupo fez uma enorme diferença na história do movimento escoteiro em nosso país. Em nome do grupo o bastão foi recebido com muito carinho pelo nosso diretor presidente Sr. Hercílio Pereira da Silva. Nos sentimos muito honrados e felizes pelo presente, prometemos cuidar e passar esta história a diante por mais 55 anos.
Após este momento calorosos todos saborearam um delicioso jantar seguido com um baile animado pela banda Torre de Babel. Sem duvidas, foi uma noite emocionante, no qual relembramos muitas histórias e escrevemos mais um capítulo para ser contado por muitos no futuro.





Confira mais fotos deste evento em nosso Facebook