Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de abril de 2013

Atividade de Páscoa dos Lobinhos do Grupo Escoteiro Blumenau



Nossos lobinhos trocaram as orelhas de lobo por orelhas de coelho, no último dia 23 de Março, em um dia de atividades voltadas para a temática da Páscoa. 
Ao final, fizeram a tradicional caça aos ovos, e cada um levou para casa uma cestinha especialmente preparada para eles.
 
 



 

Scott Teare é o novo Secretário Geral da Organização Mundial do Movimento Escoteiro







Desde janeiro de 2013, Scott Teare é o novo Secretário Geral da Organização Mundial do Movimento Escoteiro, assumindo o lugar de Luc Panissod. Scott está a serviço do Escotismo Mundial por algumas décadas embora em diferentes posições antes de assumir este importante cargo.

Scott foi condecorado com o Lobo de Bronze pelo Comitê Escoteiro Mundial em setembro de 2012, particularmente por sua contribuição internacional e ao Escotismo Mundial em sua função anterior como Diretor Internacional da Boy Scouts of America (BSA). Contribuiu significativamente com o desenvolvimento e aplicação da política internacional da BSA. Como parte das atividades dessa função, estabeleceu contatos diplomáticos, manteve relacionamentos e representou a BSA perante empresas americanas que atuam no exterior, embaixadas estrangeiras, líderes do governo, chefes de estados e membros da família real, em um esforço para proporcionar apoio financeiro contínuo e crescimento do efetivo no Escotismo Mundial.

Scott assume sua nova função em um momento crucial para o Escritório Escoteiro Mundial (World Scout Bureau), que passa por significativas mudanças em sua gestão.



Entrevista no site da União dos Escoteiros do Brasil:

ihttp://www.escoteiros.org.br/noticias/noticia_detalhe.php?id=466