Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de abril de 2013

Scott Teare é o novo Secretário Geral da Organização Mundial do Movimento Escoteiro







Desde janeiro de 2013, Scott Teare é o novo Secretário Geral da Organização Mundial do Movimento Escoteiro, assumindo o lugar de Luc Panissod. Scott está a serviço do Escotismo Mundial por algumas décadas embora em diferentes posições antes de assumir este importante cargo.

Scott foi condecorado com o Lobo de Bronze pelo Comitê Escoteiro Mundial em setembro de 2012, particularmente por sua contribuição internacional e ao Escotismo Mundial em sua função anterior como Diretor Internacional da Boy Scouts of America (BSA). Contribuiu significativamente com o desenvolvimento e aplicação da política internacional da BSA. Como parte das atividades dessa função, estabeleceu contatos diplomáticos, manteve relacionamentos e representou a BSA perante empresas americanas que atuam no exterior, embaixadas estrangeiras, líderes do governo, chefes de estados e membros da família real, em um esforço para proporcionar apoio financeiro contínuo e crescimento do efetivo no Escotismo Mundial.

Scott assume sua nova função em um momento crucial para o Escritório Escoteiro Mundial (World Scout Bureau), que passa por significativas mudanças em sua gestão.



Entrevista no site da União dos Escoteiros do Brasil:

ihttp://www.escoteiros.org.br/noticias/noticia_detalhe.php?id=466

0 comentários:

Postar um comentário