Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 3 de junho de 2013

Acampamento de “Sobrevivência” da Tropa Escoteira do Grupo Escoteiro Duque de Caxias

 





Nos dias 18 e 19 de maio, a nossa Tropa Escoteira realizou seu primeiro Acampamento de Tropa de 2013 com o tema “Sobrevivência”.
Atividade já se iniciou com muita aventura, os escoteiros pegaram o primeiro ônibus para o Warnow Alto e após chegarem no último ponto iniciaram uma jornada de 4km morro acima até chegarem a Fazenda Tapajós.
No decorrer do acampamento as atividades aplicadas foram todas voltadas para técnicas e habilidades escoteiras, tais como montar abrigos, comida mateira, nós e amarras e técnicas de sobrevivência.
Varias etapa de progressão foram concluídas.







No domingo pela manhã foi muito emocionante para nossa tropa escoteira, quando ocorreu uma GRANDE Promessa escoteira, no total, treze novos jovens realizaram a sua promessa escoteira, nossos parabéns e sempre alerta aos escoteiros  Adrian, Alan, Brieli, Claudio, Debora, Geovana, Kleverson, Maria Carolina, Milena, Pietro, Rubia, Thiago e Vinicius, que esse seja o inicio de uma grande aventura.






Sem sombra de dúvidas este acampamento rendeu muitas experiências boas e histórias para serem relembrada por muitos anos.


Mais fotos desta atividade em nosso Facebook

0 comentários:

Postar um comentário