Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012

2º Acampamento da Tropa Escoteira - G. E. Duque de Caxias - Warnow Alto









Durante os dias 02 a 04 de novembro de 2012, a tropa escoteira de nosso grupo realizou seu segundo acampamento de tropa. A atividade aconteceu em um sítio muito bonito e equipado do Sr Clayrton Slomp.
A atividade foi basicamente de técnicas escoteiras, cada patrulha montou seu canto colocando em pratica construção de pionerias, nós e amarras e os encargos de patrulha. Este acampamento valeu eficiência e durante vários períodos do dia a chefia realizava inspeções, observando os cuidados com limpeza, segurança, cozinha, pionerias e espírito de patrulha.
Durante o sábado a tarde a tropa realizou etapas de progressão para conhecimento de métodos naturais de observação do tempo e no fim da tarde se aventuraram na travessia de uma falsa baiana. O tema do fogo de conselho foi “O Planeta dos Macacos”, na qual cada patrulha realizou uma esquete e um aplauso.
O domingo fui um dia de emoções com atividades voltadas para espiritualidade e caráter. Por fim podemos concluir que essa foi uma atividade emocionante e que os participantes guardaram boas lembranças.


Veja mais fotos desta atividade em nosso Facebook

0 comentários:

Postar um comentário