Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
sábado, 22 de dezembro de 2012

Acampamento de Grupo em Governador Celso Ramos

 






Nos dias 01 e 02 de dezembro, o Grupo Escoteiro Duque de Caxias organizou um Acampamento para o encerramento das atividades de 2012. Foi muito especial, em um camping de Governador Celso Ramos, na Praia de Palmas.
No sábado dia 01 os ramos realizaram suas atividades pelo local, trilhas em praias paradisíacas, jogos na areia e passeios em bananas bolts. A noite tivemos uma lamparada com o tema “Planeta Água” onde as matilhas, patrulhas e clã realizaram suas esquetes e aplausos voltados ao tema.
Para finalizar nossa estadia no camping, no domingo fizemos o IBOA matinal, onde muitas coisas bonitas e emocionantes aconteceram. A realização da promessa escoteira da Pioneira Mayara, a renovação da promessa escoteira dos Pioneiros Eduardo, Amanda e Kalinka e dos seniores: Anderson e Gabriel. Os lobos Heron e Vinícius Franke receberam o distintivo máximo do Ramo Lobinho, o Cruzeiro do Sul. E os escoteiros Arthur Moser e Gabriel Almeida receberam o distintivo máximo do Ramo Escoteiro, a Lis de Ouro.
 Parabéns a todos!






Depois do IBOA, surpresa para os jovens: pegamos nossos ônibus e fizemos um passeio de escuna até o Forte da Ilha de Anhatomirim. Durante o passeio como de costume a Seção Escoteira entregou o prêmio de Escoteiro Destaque de 2012 no qual o contemplado foi o escoteiro Arthur Moser.






Após tantas aventuras e passeios, já estávamos cansadinhos e resolvemos voltar para nossos lares.
Agradecimento Especial as mães Andréa e Sandra, as refeições estavam ótimas e claro, a Mestre Marlen por ter organizado um acampamento com muitas histórias para contar e muito crescimento para os jovens e chefes.


Para mais fotos e informações desta atividade visite o nosso Facebook ou nos detalhes do Blog da Alcatéia

0 comentários:

Postar um comentário