Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 25 de junho de 2013

Bivaque das Especialidades da Tropa Escoteira e Passagem para a Cidade dos Homens

 



Neste último sábado dia 01 de junho a tropa escoteira teve uma atividade voltada para conclusões de itens em diversas especialidades. Os jovens levaram suas apresentações e tivemos uma diversidade bem grande de apresentações, como patinação, confeitaria, vídeo – game, música e segurança.
A Tropa também realizou em conjunto a especialidade de História Local, onde juntos reviveram a história de Indaial e de Santa Catarina, com a ajuda do Chefe Mathias e do ex escoteiro Leandro concluíram itens da especialidade de Pioneiria.







Neste momento tivemos uma pausa em nossa programação para receber mais três novos irmãos na Cidade dos Homens, Celine, Ivan e Victor fecharam ao fim de sua jornada na Jângal, se despediram de sua Alcatéia e se encontraram com suas novas patrulhas.






Voltando ao nosso bivaque, tivemos a presença muito especial com o ex escoteiro do nosso grupo e médico atuante Dr. Luciano Schmitz que nos ajudou a relembrar e a concluir muitos itens da especialidade de Primeiro Socorros de uma forma bem prática e dinâmica.





Foi um sábado bem proveitosos que com certeza rendera grandes conquistas.




Confira mais fotos desta atividade em nosso Facebook

0 comentários:

Postar um comentário