Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
sábado, 28 de maio de 2011

Coluna Escoteira n.227


Vitrine Escoteira
Dia 23 de abril comemoramos o "Dia Mundial do Escoteiro". A Tropa Escoteira do GET – Grupo Escoteiro Timbó, realizou uma atividade para divulgar e comemorar a data. A Sessão montou uma vitrine alusiva ao movimento escoteiro na Loja Divinity, na rua Blumenau. Valeu Pessoal. 


-----------------------------------------------------------------------------------------
Logotipo do JOTA e JOTI 2011
A Organização Mundial do Movimento Escoteiro (OMME) lançou um desafio para todos.  O concurso para a criação do logotipo do JOTA e JOTI 2011. Escoteiros de todo o mundo estão convidados a apresentar seu projeto. O logotipo aprovado será utilizado como emblema oficial do evento, para ser usado por todos os participantes do 54 º JOTA (Jamboree no Ar) e do 15º JOTI (Jamboree na Internet),  marcados para os dias 15 e 16 de outubro de 2011. Os usuários do Facebook são convidados a votar em seus distintivos favoritos, sendo que os 10 (dez) mais votados serão submetidos a um júri composto por voluntários e profissionais no Escotismo, para o processo seletivo final. Escoteiros do mundo inteiro já estão postando seus projetos. A data limite para postagem é dia 30/04.


-----------------------------------------------------------------------------------------
XVII Mutirão Pioneiro Regional
O Mutirão Pioneiro Regional 2011 será realizado na cidade de Blumenau/SC.   Participarão do evento Pioneiros(as) e Mestres Pioneiros e/ou Assistentes. O evento realizar-se-á nos dias 30/04 e 01/05 de 2011. Entre as atividades: Mutirão para construção de casinhas para brincar que serão entregues em várias instituições das cidades do Distrito do Vale, workshop “Oito Jeitos de Salvar o Mundo”, fórum pioneiro entre outros.

                            
.-----------------------------------------------------------------------------------------

GRUPO ESCOTEIRO TIMBÓ – No Inicio da Rodovia Tercílio Marchetti, 1970. Próximo ao Jardim Botânico.  Atividades aos sábados das 14h às 16h.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Peço desculpas pelo atraso das postagens.
 
                                                                                    Kirstin

0 comentários:

Postar um comentário