Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 28 de maio de 2011

Coluna Escoteira n.229

Mutirão Pioneiro
Integrantes do GET – Grupo Escoteiro Timbó participaram do Mutirão Pioneiro que foi realizado entre os dias 30/04 a 01/05 na sede do Grupo Escoteiro Leões de Blumenau. O destaque do encontro foi uma atividade que consistia em construir casinhas de brinquedo para crianças em idade pré-escolar. Essas casas foram construídas com caixas de leite reutilizadas, papel machê e madeira. Segundo projetos semelhantes já realizados, as casinhas, mesmo sendo feitas de materiais aparentemente vulneráveis, duram mais de 10 anos expostas em áreas externas. As casas serão doadas para instituições de ensino das cidades de Blumenau, Indaial, Pomerode e Timbó.



-----------------------------------------------------------------------------------------
Feijoada da APAGET
No dia 25 de abril, uma segunda feira à noite, integrantes da diretoria da APAGET – Associação de Pais e Amigos do Grupo Escoteiro Timbó, realizaram mais uma reunião ordinária. Na pauta um dos assuntos: Feijoada da APAGET. A tradicional Feijoada acontece este ano no dia 25 de junho (sábado) e a cada ano vem atraindo mais participantes. A intenção este ano é antecipar a venda de ingressos objetivando sempre melhor servir nossos colaboradores.




-----------------------------------------------------------------------------------------
Noite dos 40 anos
Mais um “clic” do dia 1 de abril ,dia em que o Grupo Escoteiro Timbó  comemorou os seus 40 anos de existência. Durante a cerimônia/Fogo de Conselho, um momento de descontração. Todos os presente foram convidados a participar da esquete “Vamos Caçar?”. Que bonito... 






.-----------------------------------------------------------------------------------------

GRUPO ESCOTEIRO TIMBÓ – No Inicio da Rodovia Tercílio Marchetti, 1970. Próximo ao Jardim Botânico.  Atividades aos sábados das 14h às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário