Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
sábado, 28 de maio de 2011

Coluna Escoteira n.230

Café do Dia das Mães na Sede do APAGET
O dia das Mamães foi comemorado na Sede da APAGET - Associação de Pais e Amigos do Grupo Escoteiro Timbó no sábado (07/05). A cerimônia contou com a apresentação dos membros juvenis homenageando as mamães presentes e terminou com um delicioso café. As mamães presentes também receberam flores e muito carinho, uma ação mais do que merecida por esse dia tão especial. Parabéns Mamães.  


-----------------------------------------------------------------------------------------
Aventura Sênior Regional 2011
A Aventura Sênior Regional 2011 acontecerá de 21 a 24 de julho de 2011. O local não podia ser melhor: A belíssima ilha de Florianópolis. Dentre as várias atividades: navegação com catamarã - uma embarcação de madeira e lona, construída pelos próprios jovens. Santa Catarina foi pioneira neste tipo de atividade, que é reconhecida nacionalmente por envolver trabalho em equipe, planejamento, desafio e superação. As vagas são limitadas em 550 participantes,  por isso, quem tiver interesse em participar deve se apresar.



-----------------------------------------------------------------------------------------
Noite dos 40 anos
E seguindo os “clics” do dia 1 de abril , dia em que o Grupo Escoteiro Timbó  comemorou os seus 40 anos de existência. Vai mais uma.  Durante a cerimônia/Fogo de Conselho, os escotistas/escoteiros presentes foram convidados a renovarem sua promessa ao comando da Chefe Iraci.


.-----------------------------------------------------------------------------------------

GRUPO ESCOTEIRO TIMBÓ – No Inicio da Rodovia Tercílio Marchetti, 1970. Próximo ao Jardim Botânico.  Atividades aos sábados das 14h às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário