Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
sábado, 30 de julho de 2011

COLUNA ESCOTEIRA n.236

Feijoada da APAGET
A APAGET – Associação de Pais e Amigos do GET – Grupo Escoteiro Timbó promoveu no último sábado dia (25/06) mais uma feijoada. Foram mais de 500 pratos servidos no almoço de um dia que começou bem cedo com a participação do toda a família do GET. Um Evento de Sucesso. O Presidente Herbert Jurk Junior agradece o engajamento todos nesta atividade e aproveita para cumprimentar aos que contribuíram e adquiriram seus cartões, possibilitando um bom resultado e a certeza da continuação das atividades do GET. Muito Obrigado!

-----------------------------------------------------------------------------------------
Festa Junina no GET
No sábado (18/06) o GET – Grupo Escoteiro Timbó realizou sua tradicional Festa Junina. Teve o casamento caipira da Chiquinha Dengosa com o Pedrinho Foguetão, teve quadrilha, fogueira, jogo de lata, pescaria, jogo de boliche, entre outros. Teve também muita comilança: cachorro quente, quentinho, pinhão, pipoca, pé-de-moleque, maria mole, e outros. O Araia do GET tava uma belesura.  E viva São João...

-----------------------------------------------------------------------------------------
Lobinhos na Feira de Rua do Livro
No dia 11 de junho os Lobinhos do GET- Grupo Escoteiro Timbó foram visitar a Feira de Rua do Livro de Timbó . Foi um momento impar onde os jovens tiveram a oportunidade de se deliciar com mundo da leitura. Valeu Chefia pela iniciativa. Ler é muito importante e é fundamental para o desenvolvimento intelectual do ser humano.

0 comentários:

Postar um comentário