Translate

Postagens populares

Arquivo do blog

Marcadores

Total de visualizações

Amigos pelo Mundo...

Flag Counter

Seguidores

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
sábado, 30 de julho de 2011

COLUNA ESCOTEIRA n.239

Elo 2011
Foto 1 - Escoteiro Itamar Franco
No dia 6 de julho (quarta) o Distrito do Vale do Itajaí realizou uma reunião para definir a programação do Elo 2011. O Acampamento que este ano terá o titulo de ELO - SIMPLESMENTE ESCOTISMO, acontecerá entre os dias 27 e 29 de 0utubro reunindo Lobinhos, Escoteiros, Seniores e Pioneiros. Ficou definido também que o evento acontecerá no Hotel Fazenda Santo Antônio em Massaranduba. Nas próximas edições traremos maiores informações.


-----------------------------------------------------------------------------------------
Abertura Geral
Foto 2 - Escotismo no Mundo
No sábado (02/07) o GET - Grupo Escoteiro Timbó realizou mais um abertura Oficial com hasteamento das bandeiras e entrega de distintivos e condecorações.


 -----------------------------------------------------------------------------------------
Vai começar o 22º Jamboree Mundial na Suécia
Foto 3 - Jamboree Mundial Suécia
O Jamboree Mundial (World Scout Jamboree) é o maior evento organizado pelo Movimento Escoteiro. Ele ocorre a cada quatro anos em um país diferente. O Contingente Brasileiro participara com 814 participantes onde 44 participantes são oriundos da Região Escoteira de Santa Catarina e será coordenado pelo Comissário Internacional, Ricardo Stuber. O 22º Jamboree Mundial acontecerá de 27 de julho a 07 de agosto de 2011, em Kristianstad, Suécia com o tema "Simplesmente Escotismo".

0 comentários:

Postar um comentário